Marido corno assistindo a mulher fudendo com negões roludos

Marido corno assistindo a mulher fudendo com negões roludos
Marido corno assisti de camarote sua esposa trepar com negões roludos, o cornão adora ver sua esposa fazendo sexo com outros caras na frente dele, o cara ficou sentado de frente para esposa assistindo ela chupar o pau de um enquanto sentia outro entrando e saindo da sua buceta meladinha.
Tags: Comendo a mulher do corno, corno assistindo a esposa fuder com negões, metendo a rola na mulher do corno, trepando com a mulher do corno.
Share this video :

+ comentários + 12 comentários

Anônimo
1 de janeiro de 2014 às 16:33

oi adorei o filme do marido corno olhando a sua esposa transando com outro homen bom se voce.
gosta que sua mulher gostoza saia com outro homen bom eu adoro comer mulher casada prcipalmente.
se ela for bunduda, coxuda seios t.M OU G e simpatica cheiroza e carinhosa se algun casal liberal estiver afim.manden mensagen para o meu www.jdaveiga@pop.com.br, ou para meu celular.47 99505140 sou discreto tambem sou de confiança pode deixar a sua mulher comigo anica coisa que vou fazer com ela e beijar ela toda inclusive nas coxas na quela bundona gostoza vou chupar aquele par de seios gostozo e beijar aquela buct gostoza raspadinho so com bigodinho emcima do capo bom eu acho a perseguida parecida com um capo de fusca so muito mais macio e claro bjss jr de Blumenau s,c

Anônimo
23 de junho de 2014 às 22:29

Sou comedor de esposinhas safadas,sou dotado,46anos moreno, e muito tarado,sou de sao paulo, meu cel. Vivo, whats app 11 968414302
moreira.erivaldo@gmail.com

Anônimo
4 de setembro de 2014 às 18:52

Quero iniciar minha esposa, louca pra meter numa rola grande, safada gostosa rabuda com marquinhas, contato jacksonlpereira@bol.com.br

Anônimo
6 de setembro de 2014 às 10:31

O sonho da minha mulher e levar três cacetes ao mesmo tempo e eu olhando!
Ela adora de 4 e com força, ela tem um rabo grande e uma buceta linda.
Caso estiver alguem discreto de boa aaparência e bem dotado, entre em contato por
Msg no email marcosunidos933@gmail.com ,vou avaliar fotos ,lembre se bem dotado e de boa aparência.

Anônimo
7 de setembro de 2014 às 11:59

Manda fotos dela pelada no meu email.
marcosunidos933@gmail.com

Anônimo
23 de setembro de 2014 às 18:30

esse e meu sonho de consumo que negoes fodam ela na minha frente e ainda zombem da minha cara e ela com a buceta e boca cheia de porra esfregue na minha boca.

cornoiamginario@bol.com.br

Uma anónima
25 de outubro de 2014 às 18:55

A minha fantazia sexual é passar uma noite com um negão. Tenho 38 anos, estou casada á 12 e sou mãe de 2 filhos. Nunca tiver coragem de conféssar esta fantazia ao meu marido e muito menos de o trair, mas com o seu consentimento não me importava de concretizar o que é uma fantazia e se fosse na sua presença, com êle também participando ira dar-me uma certa tranquilidade. Sempre que assistimos um video com um negro transando com uma mulher branca, penetrando-a com aquele grosso pausão e ela gemendo, imagino que sou eu. O meu marido bem nota como fico excitada e já tem perguntado se eu gostaria de estar no lugar daquela branquinha, mas não respondo, pois tenho vergonha de lhe dizer que sim.

Anônimo
4 de novembro de 2014 às 11:41

Adorava que a minha esposinha aceitasse passar uma noite com um negão, comigo também a assistir, ver ela ser penetrada por uma piroca bem grossa e ouvir os seus gemidos de prazer ou tentar escapar-se por a gossura ser demais para ela, mas por enquanto sempre recusou tal experiencia, tem vergonha e receio de não aguentar, pois não transou ainda com mais ninguém além de mim.

Maria de Lourdes
20 de março de 2015 às 15:50

Gostaria que o meu marido me liberasse durante uma noite para eu ter o prazer de exprimentar o prazer de sentir uma pissa diferente a penetrar-me, pois não tenho coragem de o trair.

22 de abril de 2015 às 22:54

Me add deixa eu ser amigo dele rapido ele vai aceitar lailto.augusto@hotmail.com

22 de abril de 2015 às 23:14

Me add vamos conversar sobre lailto.augusto@hotmail.com bjs

Anônimo
30 de junho de 2015 às 07:46

Sou negao tenho só tenho 28cm de piroca..
Chama no email safadinha ra.fera@hotmail.com

Postar um comentário